Trocando uma Caçamba

Trocando uma Caçamba

Observação: o processo de criação da troca é exatamente igual a um pedido, a única diferença é que o TIPO DE SERVIÇO você coloca a opção TROCA.

Para criar uma ordem de serviço é necessário primeiro cadastrar o cliente.

Você pode pesquisar o cliente de 3 formas:

A) Buscando pelo telefone.

B) Buscando pelo CNPJ ou CPF.

C) Buscando pela Razão Social ou Nome.

Em qualquer uma das formas você deve clicar em pesquisar para o sistema buscar os dados.

Após selecionar o cliente , clique no campo local da Obra e selecione o endereço cadastrado da obra que você deseja enviar.

Selecione a obra e os campos de endereço, bairro e cidade vão preencher automaticamente.

A data do pedido será criada na data de hoje, porem se o seu caso for um lançamento retroativo ou um agendamento, você pode modifica-la.

A data da retirada está sendo calculada automaticamente baseada na quantidade de dias que você cadastrou para retirar do cliente, ela também pode ser modificada de acordo com sua necessidade.

A data da coloca será informada quando o motorista em seu aplicativo finalizar o serviço informando que já entregou a caçamba.

Informe o tipo de resíduo que será retirado.

Informe o tamanho da caçamba.

10º Informe a forma de pagamento.

11º Informe a condição do pagamento que poderá ser:

NA COLOCA na hora que o motorista entregar ele Recebe.

NA RETIRA, o motorista recebe na hora que for retirar.

FATURAR será cobrado de acordo com o  fechamento combinado, mensal, quinzenal e etc…

12º No tipo de serviço selecione a opção TROCA.

Vídeo Aula