Trocando uma Caçamba
Trocando uma Caçamba
Observação: o processo de criação da troca é exatamente igual a um pedido, a única diferença é que o TIPO DE SERVIÇO você coloca a opção TROCA.
1º Para criar uma ordem de serviço é necessário primeiro cadastrar o cliente.
2º Você pode pesquisar o cliente de 3 formas:
A) Buscando pelo telefone.
B) Buscando pelo CNPJ ou CPF.
C) Buscando pela Razão Social ou Nome.
Em qualquer uma das formas você deve clicar em pesquisar para o sistema buscar os dados.
3º Após selecionar o cliente , clique no campo local da Obra e selecione o endereço cadastrado da obra que você deseja enviar.
4º Selecione a obra e os campos de endereço, bairro e cidade vão preencher automaticamente.
5º A data do pedido será criada na data de hoje, porem se o seu caso for um lançamento retroativo ou um agendamento, você pode modifica-la.
6º A data da retirada está sendo calculada automaticamente baseada na quantidade de dias que você cadastrou para retirar do cliente, ela também pode ser modificada de acordo com sua necessidade.
7º A data da coloca será informada quando o motorista em seu aplicativo finalizar o serviço informando que já entregou a caçamba.
8º Informe o tipo de resíduo que será retirado.
9º Informe o tamanho da caçamba.
10º Informe a forma de pagamento.
11º Informe a condição do pagamento que poderá ser:
NA COLOCA na hora que o motorista entregar ele Recebe.
NA RETIRA, o motorista recebe na hora que for retirar.
FATURAR será cobrado de acordo com o fechamento combinado, mensal, quinzenal e etc…
12º No tipo de serviço selecione a opção TROCA.